F1: Wolff afirma que carreira no automobilismo não era seu plano inicial


Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, afirmou que uma carreira no automobilismo não foi algo planejado por ele. Wolff iniciou sua trajetória em um mundo completamente diferente. Somente quando um amigo o convidou para ver uma corrida, Wolff se interessou pelo automobilismo.

“Iniciei aprendendo sobre bancos, investimentos e mercados, e um novo sonho começou. Foi muito difícil porque fiz um estágio em um banco em Varsóvia, minha mãe é polonesa, e lembro que foi terrível. Era um verão quente, e meus amigos estavam de férias ou correndo de carro e eu estava trabalhando lá”, disse Wolff em conversa com a BBC Radio 4.

“Então fui convidado por um amigo para assistir a uma corrida de Fórmula 3. Acabei indo para a pista e… ao pisar no grid de largada, senti uma enorme explosão dentro de mim e ficou claro que era isso que eu queria fazer”, disse o Wolff, de 51 anos.

Na atual temporada da Fórmula 1, Wolff e sua equipe estão muito menos dominantes do que em anos anteriores. De fato, a Red Bull tem mais que o dobro dos pontos da Mercedes, a ponto do chefe da Mercedes anteriormente ter comparado um carro de Fórmula 1 e um carro de Fórmula 2, quando se trata da diferença da Red Bull para as demais equipes este ano.

Fonte: f1mania

Anteriores Agricultura debaterá períodos de vazio sanitário e calendário de semeadura
Próxima Delegacia da Mulher de Cuiabá inicia ações da Campanha Agosto Lilás