F1: Williams resume classificação em Jeddah em frustração


A classificação da Williams para o GP da Arábia Saudita foi regada de frustração. Logan Sargeant conseguiu um bom tempo de volta no Q1, mas a marca foi deletada por conta de limites de pista. 

Em seguida, o americano teve mais duas chances de avançar ao Q2, porém acabou rodando nas duas oportunidades, o que resultou na última colocação no grid. “Fiz uma volta muito rápida, mas foi deletada quando cruzei a entrada do pit lane por uma margem.”

“Não houve ganho de desempenho, então é frustrante, mas ainda tinha mais duas voltas para entregar e não consegui, peço desculpas à equipe, pois eles mereciam mais hoje”, lamentou Logan. 

“Precisamos pegar os pontos positivos de hoje, deixar isso para trás e nos recuperar. O carro é rápido, temos muita velocidade nas retas e, felizmente, pode ser uma corrida louca aqui em Jeddah e pode haver muitas posições para conquistar”, apontou Sergeant.

Alex Albon também acabou sendo eliminado no Q1. “Tivemos dificuldades com os pneus traseiros na classificação” explicou o tailandês. “Então, vamos dar uma olhada e entender o porquê. Fomos rápidos durante todo o fim de semana, então é frustrante.”

“Olhando para amanhã, temos um carro decente na corrida, então acho que podemos fazer um bom trabalho. Hoje é obviamente decepcionante, mas espero que possamos mudar algo para amanhã”, finalizou Albon. 

Fonte: f1mania

Anteriores Indonésia se recusa a comprar caças russos devido à pressão dos EUA, relata mídia
Próxima Bloomberg: OTAN pode assinar novo manual sobre participação em conflitos de alta intensidade