F1: Williams largará nas últimas posições do grid após deslizes na classificação em Barcelona


A Williams vai largar no final do grid para a disputa do GP da Espanha deste domingo (4). Alexander Albon em P18, após ter escapado da pista no Q1, e Logan Sargeant em último, que estava com o carro comprometido após batida no TL3. 

“Gosto muito das condições que experimentamos na classificação, normalmente costumo me sair bem nelas, mas acabei escapando na minha primeira volta e os danos afetaram o resto da sessão, o que é uma pena, mas temos ritmo”, afirmou Albon em comunicado de imprensa. 

“Sinto que usamos este fim de semana como uma sessão de teste, porque estamos mais fora do ritmo do que o normal. Nos concentramos um pouco mais no carro de domingo, o que deve nos colocar em uma boa posição amanhã”, continuou o tailandês. 

“Em primeiro lugar, grato à equipe por ter consertado o carro para a classificação. A primeira volta não foi tão ruim. Todo mundo quer sair na frente na última tentativa, e eu tive uma volta de saída comprometida com os pneus um pouco fora da janela, o que foi frustrante”, explicou Sargeant. 

“Estou desapontado, mas me coloquei em desvantagem desde cedo. Amanhã vai ser complicado, mas vamos ver o que podemos fazer”, finalizou o americano da Williams. 

O F1Mania acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil cumpre prisão de autora de tentativa de feminicídio
Próxima F1: Gasly recebe penalidade e perde seis posições no grid do GP da Espanha