F1: Williams lamenta resultado na última fila do grid


0001151749_hires_054fqwx0x702gw0rxc0lc0qnbuyo

A dupla da Williams vai largar no final do grid deste domingo no GP de Singapura. Os pilotos não conseguiram alcançar bons resultados na classificação deste sábado. 

Antes, o TL3 havia sido marcado pela quantidade de chuva, a FIA prezando pela segurança dos pilotos, autorizou somente 30min de atividades no circuito de Marina Bay, o que prejudicou a preparação das equipes para a classificação. 

Alex Albon e Nicholas Latifi iniciaram a Q1 com os pneus intermediários. Os tempos foram caindo volta após volta conforme a pista secava. No entanto, os pilotos da Williams não conseguiram superar os tempos dos outros competidores. Albon terminou em P19 e Latifi em P20. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Foi uma sessão de classificação complicada hoje”, disse Alex, acrescentando: “Fomos muito duros com nossos pneus e lutamos com superaquecimento, bem como com downforce, e quando a pista está secando com pneus molhados, é difícil não escorregar em todos os lugares.

“Definitivamente uma classificação frustrante, no entanto, acho que nosso ritmo no TL2 foi realmente bastante razoável, então vamos descobrir uma maneira de entrar nesse ritmo novamente para a corrida.”

“Estou me sentindo o mais pronto possível para amanhã, então vamos ver o que podemos fazer”, concluiu Alex Albon. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Nicholas Latifi já está com o foco na corrida de amanhã: “Tirando os resultados na tabela de tempos, ainda é uma pista emocionante para pilotar em ambas as condições. Veremos o que o amanhã traz e vamos procurar capitalizar todas as oportunidades”, disse o canadense.

Anteriores A Fazenda 14: Shayan e Kerline colocam ponto final em affair após DR
Próxima Tragédia: confusão em jogo causa morte de 127 pessoas