A equipe Williams está enfrentando dificuldades para reparar seus carros após uma série de acidentes recentes. Alex Albon e Franco Colapinto sofreram várias batidas, deixando a equipe com poucos componentes de reposição.
“É justo dizer que não há muitas peças sobressalentes para o restante da temporada”, afirmou Albon. “Mas ao mesmo tempo, isso mostra a qualidade que temos na fábrica e aqui na pista.”
A equipe teve que trabalhar intensamente para preparar os carros para o GP de São Paulo de Fórmula 1, mesmo com a falta de peças. Albon afirmou que, apesar das dificuldades, não pretende mudar seu estilo de pilotagem: “O momento em que você começa a pensar em peças sobressalentes e pilotar abaixo do limite, é normalmente quando você começa a cometer erros”, acrescentou.
Porém, na corrida em Interlagos, os dois pilotos bateram forte novamente, o que obviamente não ajudou em nada a Williams na questão de peças sobressalentes.
A Williams enfrentou problemas semelhantes no início da temporada, quando não tinha um chassi reserva disponível até o GP de Miami. A equipe espera superar os desafios e terminar a temporada da melhor forma possível.
Fonte: f1mania