F1: Williams busca mudanças no acerto após sessões de treinos em Miami


A dupla da Williams classificou o primeiro dia de atividades em Miami como difícil. Alex Albon foi P15 no TL1 e P10 no TL2, enquanto o piloto da casa Logan Sargeant, que pela primeira vez pilotou no circuito, foi P19 no TL1 e P20 no TL2. 

“Foi um dia difícil”, resumiu Albon. “Acho que definitivamente tínhamos o carro em uma janela melhor para o TL2, no entanto, é justo dizer que esta pista não foi boa para nós como os circuitos das etapas anteriores.” 

“Precisamos tentar superar isso o máximo possível, vendo o que podemos mudar para melhorar o carro. Acho que muitos dos problemas são mais características do carro do que configuração, mas vamos tentar”, acrescentou Albon. 

“Eu sei o que preciso fazer e fica bem claro quando olho para os dados. Preciso continuar evoluindo principalmente no Setor 1. Temos um pouco de trabalho de configuração que precisamos fazer para tentar melhorar a consistência entre alta e baixa velocidade. Precisamos fazer algumas voltas limpas durante o TL3 e dar o último passo na classificação”, destacou Sargeant.

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: “Foi uma sexta-feira produtiva”, diz chefe da McLaren
Próxima F1: Steiner afirma que resultado na sexta-feira não refletiu o bom desempenho do carro