F1: Williams afirma que não tinha ritmo para terminar na zona de pontuação em Austin


0001178334_hires_0lazi0w0ng7s0002wl14x06zd6rl

A Williams terminou o GP dos Estados Unidos fora da zona de pontuação. Alex Albon havia se classificado em P11, mas com as punições de Charles Leclerc e Sergio Pérez, o tailandês largou em oitavo no grid, mas não conseguiu manter a posição, terminando em P12. 

“Nós realmente lutamos e demos tudo o que tínhamos hoje”, disse Albon após a prova. “Tive uma largada complicada com problema na curva 1, o carro tinha muitas vibrações. Precisamos parar mais cedo, mas depois estávamos fora do ritmo.”

“Foi uma pena, mas eu não acho que tínhamos ritmo para alcançar os pontos hoje, mas estávamos próximos.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Já Nicholas Latifi, que havia largado em P17,  terminou a prova em último. Além disso, o canadense levou uma penalidade de cinco segundos após um incidente com Mick Schumacher. 

“Cometi um erro no início da corrida, acabei rodando por conta do balanço nas curvas de alta velocidade.”

“Voltamos à corrida com o Safety Car, mas no final, eu estava lutando contra carros que eram muito mais rápidos atrás de mim para segurá-los, o que foi prejudicial para minha corrida, mas benéfico para ajudar a equipe.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“A punição que recebi foi justa e não tenho problemas com isso. Não foi intencional, pois tentei frear o mais tarde que pude, mas não acertei o ponto de frenagem, travei e não consegui virar o carro”, declarou Latifi. 

Anteriores Veja regras da incapacidade temporária do Auxílio-doença do INSS e como pedir
Próxima Deolane diz no reality ‘A Fazenda 14’ que bissexualidade está na moda