A Williams vem apresentando um bom progresso neste início de campeonato, apesar de ser a última colocada no campeonato de construtores, isso não reflete o avanço com o FW45, segundo o chefe da equipe, James Vowles.
“Estamos em três rodadas nesta temporada de 23 corridas e encorajamento é a palavra principal que vem à mente. Estivemos perto da capacidade de lutar por pontos em cada uma dessas rodadas até agora ”, destacou Vowles.
“Isso continuará à medida que avançamos nas próximas corridas. Temos Baku chegando, uma pista que deve atender às capacidades do nosso carro. Embora estejamos aqui em 10º no campeonato, com apenas um ponto em nosso nome, não é um reflexo justo do trabalho que foi feito neste carro até agora e a tendência, ou o desempenho que o carro certamente pode ter na pista”, acrescentou.
Sobre a próxima etapa em Baku, Vowles se junta a Christian Horner no discurso de que a mini corrida no circuito de rua é sinônimo de maior confusão: “Um fim de semana de sprint race naquela pista estreita e sinuosa, onde você passa pela seção do castelo, causará um pouco de caos”, ressaltou o chefe da Williams.
Fonte: f1mania