F1: Vowles afirma que mudanças continuam no departamento técnico da Williams


James Vowles sabia que enfrentaria uma tarefa difícil quando assumiu o cargo de chefe de equipe na Williams, mas o desafio se mostrou ainda maior do que ele esperava. Neste momento, uma nova estrutura técnica vem sendo trabalhada dentro da tradicional equipe de Fórmula 1.

Depois que o ex-chefe da equipe (e CEO) Jost Capito e o ex-diretor técnico François-Xavier Demaison, deixaram a Williams, Vowles começou a procurar um novo diretor técnico. “Desde que comecei, tem sido meu foco principal garantir que tenhamos a estrutura técnica certa”, disse ele no podcast ‘Beyond the Grid’.

Através da estrutura certa, a Williams espera se desenvolver ainda mais a longo prazo. “Antes do final do ano, você verá que a estrutura interna aqui terá mudado com a chegada de pessoas de fora”, continuou.

“Mas ainda não estamos em um estágio em que eu possa falar mais sobre isso. É um momento muito delicado, como tenho certeza que pode ser imaginado, pois envolve outras organizações”.

Com isso, Vowles estaria insinuando que a reestruturação inclui recrutamento externo? “Haverá notícias em breve, de fato, mas não hoje”, encerrou o chefe da Williams.

Fonte: f1mania

Anteriores Nova licença flexível pretende desburocratizar comércio exterior
Próxima Comissão de Proteção Civil vai ouvir secretário de Defesa Civil