F1: “Vou ficar aqui até me expulsarem”, disse Brad Pitt


Durante o fim de semana da Fórmula 1 em Silverstone, um rosto familiar chamou a atenção nos bastidores. O renomado ator americano Brad Pitt, esteve presente com uma equipe de filmagem, já que ele desempenha o papel principal no novo filme sobre a F1. Pitt recebeu seu próprio carro e até teve uma área exclusiva nos boxes de Silverstone para a equipe de filmagem, como se fosse uma equipe real de F1.

Em uma entrevista a Martin Brundle, da Sky Sports, Pitt expressou sua admiração pelo esporte e revelou que teve uma nova perspectiva sobre o que é necessário para ser um piloto de Fórmula 1: “Como alguém de fora, eu não tinha ideia do que é preciso para ser um piloto. A agressividade, a destreza, eles são atletas incríveis. Tenho um enorme respeito por todos que estão envolvidos nesse esporte em todas as categorias”.

Pitt elogiou o trabalho dos pilotos, donos de equipe e engenheiros, reconhecendo a inteligência por trás da Fórmula 1. Ele expressou sua paixão pelo esporte e seu desejo de continuar envolvido: “Eu estou me divertindo tanto que pretendo ficar aqui até me expulsarem. É o sonho de todo homem estar no mundo da F1. Tenho muito respeito pelo trabalho incrível que todos vocês fazem e acompanho a categoria há anos. É uma honra estar aqui”, encerrou Pitt.

Fonte: f1mania

Anteriores Mato-grossense sub-20: Cuiabá encara o Mixto na semifinal
Próxima Casos de sarna são identificados em jovens da Fundação Casa em SP