F1: Vettel diz que não se importa por Verstappen ter quebrado seu recorde


0001180769_hires_08abdkx0nhhfr40b3fcld0z7qneo

O tetracampeão de Fórmula 1, Sebastian Vettel, não está chateado por Max Verstappen ter quebrado o recorde, que Vettel compartilhava com Michael Schumacher até o último final de semana, de maior número de vitórias em uma temporada. Na verdade, ele espera que o holandês consiga vencer também as duas corridas restantes da atual temporada da F1.

Vettel está feliz por sua antiga equipe, pois ainda conhece muitas pessoas na Red Bull Racing. “Acho que ele teve uma temporada intensa, então espero que ele tenha 16 vitórias no final do ano”, disse o alemão ao Autosport.com.

O piloto da Aston Martin ressalta que uma temporada tão bem-sucedida, não é tão fácil quanto parece. Além disso, a Red Bull certamente não começou a temporada com o carro dominante que tem agora. O peso teve um papel importante nisso, segundo Vettel, que elogiou a equipe por conseguir vencer corridas apesar do peso extra.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Vettel viu a Red Bull ganhar muito impulso desde o ano passado e depois construir um carro ‘incrível’ em 2022. De acordo com o alemão, a desvantagem de peso agora está fora de questão. “O carro está lá, e Max também está fazendo um trabalho incrível”, concluiu Vettel.

Realmente são grandes as chances de Verstappen conseguir vencer as corridas no Brasil e Abu Dhabi, graças ao excelente desempenho dele mesmo e do forte carro da Red Bull.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Após demissão, Cissa Guimarães retorna à Globo com nova função
Próxima Janja dá resposta enigmática sobre vida sexual com Lula: veja