F1: Vettel diz não estar arrependido de ter deixado a Aston Martin


Sebastian Vettel se aposentou da Fórmula 1 ao final de 2022 após 15 anos no esporte. O tetracampeão passou sua última temporada ao lado da Aston Martin, em um período muito difícil, que resultou na sétima colocação do campeonato de construtores.

Em 2023, a história é outra na equipe de Silverstone, que no momento assume o papel de segunda força da competição, com Fernando Alonso conquistando três pódios em três corridas. 

Durante um evento do projeto ambiental “Bio Bienen Apfel”, Vettel foi questionado se havia algum arrependimento ao deixar o time. “Não. Acho que é muito difícil saber o que vai acontecer no próximo ano, exatamente como acontece todos os anos”, respondeu o alemão. 

Vettel ainda disse estar muito feliz com o desempenho do ex-time: “Conheço muito bem a equipe dos últimos anos e estou feliz por eles estarem indo tão bem. Acho que era óbvio que este carro seria melhor do que na temporada passada.”

“O ano passado foi muito ruim, ou seja, era de se esperar, embora, é claro, você nunca sabe o que os outros estão fazendo”, explicou Sebastian. O tetracampeão ainda não revelou se vai retornar às pistas em outra categoria, por enquanto Vettel dedica seu tempo para estar próximo da família. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Pirelli anuncia escolha de pneus para os próximos GPs
Próxima F1: ‘Hamilton e Wolff exageraram a crise da Mercedes’, diz ex-engenheiro da Ferrari