O alemão Sebastian Vettel está esperançoso de que a Aston Martin possa continuar sua boa forma recente, também no GP dos EUA.
Vettel retorna ao país que sediou sua estreia na Fórmula 1 em 2007, onde Vettel substituiu Robert Kubica na BMW Sauber, após o terrível acidente do polonês no GP do Canadá anterior.
Apesar de uma temporada difícil para a Aston Martin, a sorte mudou nas últimas duas corridas com 12 pontos conquistados em Singapura e no Japão, onde Vettel e seu companheiro de equipe Lance Stroll pontuaram.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
No retorno ao Circuito das Américas (COTA), Vettel está confiante na capacidade da equipe de evoluir nas últimas quatro corridas do ano.
“Fiz minha estreia na Fórmula 1 no Grande Prêmio dos EUA, em Indianápolis, há 15 anos”, disse Vettel, se referindo ao circuito onde anteriormente ocorria o GP dos EUA, o tradicional circuito de Indianápolis, onde a F1 utilizava o traçado misto.
“É sempre uma grande sensação voltar, especialmente para uma pista tão emocionante como o COTA, com muitos setores realmente desafiadores.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
“Como sempre, é difícil prever exatamente onde estaremos na disputa do pelotão intermediário, mas as corridas recentes mostraram que podemos lutar regularmente por pontos, então me sinto confiante. Queremos levar nosso impulso positivo até o final da temporada”, acrescentou o tetracampeão.
Por toda a sua história na Fórmula 1, Vettel merece ter um bom carro nas suas últimas quatro corridas na categoria, antes de sua aposentadoria no final da atual temporada.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-4’); });