F1: Vettel comenta retorno de Hulkenberg a categoria


Vettel está deixando a F1 após uma carreira ilustre, com 53 vitórias, 122 pódios e quatro títulos mundiais. Enquanto o alemão entra na aposentadoria, o compatriota Nico Hulkenberg retorna ao esporte.   

Durante a última etapa em Abu Dhabi, a Sky Sports Alemã protagonizou um encontro com os dois pilotos. Hulkenberg elogiou a trajetória de Vettel, enfatizando que o tetracampeão é o responsável por promover a união entre os pilotos. 

Vettel comentou sobre a volta de Nico, com um sentimento misto, uma vez fica feliz com o retorno do alemão, mas sente pela saída de Mick Schumacher. ”Claro que me dói pelo Mick porque sou muito próximo dele, mas feliz por ele estar de volta ao grid, porque acho que Nico é um dos pilotos que têm potencial absoluto.”

”Toda vez que ele está no carro, ele mostra isso e talvez, em alguns momentos, ele não esteve no carro certo na hora certa. E isso pode acontecer com todos nós. Poderia ter acontecido comigo e talvez minha carreira tivesse sido um pouco diferente”, afirmou o tetracampeão. 

 

 

 

 

Anteriores IBGE revê crescimento do PIB de 2021 de 4,6% para 5%
Próxima Nova York oferece emprego de 'caçador de rato' com salário de US$ 170 mil