Sebastian Vettel saiu satisfeito com o resultado do GP de Singapura da F1. O alemão cruzou a linha de chegada na oitava colocação e conseguiu bons pontos, mas admitiu que se viu um pouco atrapalhado pelo safety-car.
O alemão, cinco vezes vencedor da corrida em Marina Bay, largou apenas da 13ª colocação. Entretanto, logo no início conseguiu se colocar em décimo antes de empacar por conta das intervenções do carro de segurança.
No final, conseguiu subir mais dos postos – foi ultrapassado na última volta por Max Verstappen. Ainda, com o sexto de Lance Stroll, a dupla garantiu o melhor resultado da Aston Martin na temporada.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Estava procurando alguns trilhos na volta para o grid. Sabia que teria de ser agressivo na largada. Após um pouco de paciência no começo, sabia que tinha de acelerar. Funcionou, então, feliz com isso”, contou.
“Após isso, acho que tive um pouco de má sorte. Gostaria de ter ficado mais tempo fora, acho que não foi bom que o safety-car saiu, acabou segurando um pouco as posições”, seguiu.