F1: Verstappen volta a concordar com Lambiase: “Todos exageram”


Max Verstappen, piloto da Red Bull, afirmou que teve boas conversas dentro da equipe e que sua relação com Gianpiero Lambiase foi totalmente recuperada. Segundo Verstappen, todos na equipe estão agora na mesma sintonia e a situação foi exagerada.

Após um Grande Prêmio da Hungria frustrante, onde Verstappen sentiu que nem todos na equipe estavam alinhados, o piloto holandês revelou que se sentiu ignorado. Contudo, após a classificação na Bélgica, Verstappen está mais otimista.

“Sim, acho que sim. Agora é o intervalo e podemos analisar tudo desde a corrida 1 até agora. Estamos falando das escolhas que fizemos com o carro. Esperamos que possamos juntar tudo que é bom e que isso nos ajude no dia, esperamos, em Zandvoort,” disse Verstappen à imprensa holandesa na Bélgica.

Verstappen também afirmou que sua relação com Gianpiero Lambiase foi completamente restaurada. “Sim, mas todos também exageram essas coisas. É bastante fácil para nós resolver tudo isso. Não é um problema,” afirmou o holandês.

“Acho que todos sempre têm desentendimentos, mesmo em um relacionamento ou com funcionários,” acrescentou.

Max não pretende mudar: “Não, acho que é apenas importante que tenhamos conversado sobre isso, o que todos pensaram e como está indo a temporada,” finalizou Verstappen.

Fonte: f1mania

Anteriores Venezuela nega fechamento de seu espaço aéreo após denúncia do presidente do Panamá
Próxima Cattani afirma ser mais “antigo” de Assembleia que Júlio Campos e pleiteia cargo da Mesa Diretora