Max Verstappen e a Red Bull foram imbatíveis em 2023, no entanto, essa hegemonia parece ter chegado ao fim este ano, enquanto outras equipes agora disputam pelo topo, como a McLaren, Mercedes e a Ferrari. O piloto holandês teme que voltar à forma completamente dominante seja muito difícil para ele e para sua equipe.
“Você está sempre buscando mais, mas às vezes é preciso ser realista. Talvez não haja mais, mas estamos tentando apenas manter esse nível, mesmo que seja incrivelmente difícil”, disse Verstappen. “Não somos robôs. Então, sim, é muito difícil.”
“Eu sempre soube que nunca seria fácil, comparado ao ano passado… É assim que as coisas acontecem, certo? Acho que é algo que vamos olhar para trás em 10 ou 20 anos. Acho que todos valorizam um pouco mais o que fizemos como equipe.”
“Então, para mim pessoalmente, mesmo agora, quando você talvez não tenha o carro mais rápido, isso não muda realmente a mentalidade. Claro, naturalmente, você quer ser melhor, você sempre quer ganhar. Mas, estamos apenas tentando provavelmente voltar a esse nível”, concluiu Verstappen.
Fonte: f1mania