F1: Verstappen responde que “é preciso um pouco de sorte” à comentário de Alonso


0001162610_hires_0bn1gu90thvitc0t74l8g0a4f1tt

Fernando Alonso, da Alpine, distribuiu muitos elogios a Max Verstappen, da Red Bull, por sua excelente performance. Neste fim de semana no GP de Singapura, o holandês já pode conquistar seu segundo título mundial, se igualando à marca do bicampeão espanhol. Sobre o assunto, Alonso desejou sorte a Verstappen, dizendo que ele não teve muita após seu segundo título.

Por sua vez, Max respondeu ao elogiou do espanhol o agradecendo, mas apontou que, de fato, a carreira do bicampeão na F1 poderia ter sido diferente caso ele tivesse tido um pouco mais de sorte. “Na F1 você precisa ter um pouco de sorte e precisa ter a sorte de tomar a decisão certa e ter um carro dominante por muito tempo.

“Quero dizer, obviamente, se você tivesse colocado Fernando nos carros com os quais outras pessoas ganharam campeonatos, ele teria feito o mesmo. Mas não é assim que a F1 funciona.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Ainda assim, Alonso certamente não tem do que se envergonhar, já que possui recordes e marcas incríveis no esporte. Além disso, ele é considerado por especialistas no assunto um dos pilotos mais talentosos de todos os tempos. “No final das contas, ele ainda ganhou dois títulos, então acho que ele se saiu muito bem. E ele também é um grande cara e uma grande personalidade para a F1”, concluiu o líder do campeonato.

Anteriores Justiça obriga mulher a fornecer nudes ao ex-marido em divisão de bens
Próxima Lavrov: UE perdeu sua autonomia e sofre enormes perdas devido a ser arrastada pelos EUA