F1: Verstappen reconhece velocidade da Ferrari, mas confia na Red Bull


0001170729_hires_0srtdkw0cafblt073odmp0xewo00

O piloto da Red Bull, Max Verstappen, ficou com o P5 e o P2, respectivamente no TL1 e no TL2 hoje em Monza, mas o holandês acredita que ainda há espaço para evolução no carro da Red Bull para o GP da Itália.

“O carro estava bom. Tentamos algumas coisas para entender se poderíamos fazer algo melhor. Algumas coisas funcionaram, outras não”, disse ele ao site Verstappen.com. “Ainda há algumas coisas que podemos melhorar. Monza não é o mesmo que Spa, claro, mas temos boas chances.”

Diante de sua própria torcida, a pressão sobre a Ferrari será alta neste final de semana. A equipe italiana ficou satisfeita com as sessões de treinos livres no circuito de Monza, pois conseguiu colocar os dois carros entre os três primeiros nas duas sessões, e espera estar forte para a qualificação no sábado, e tentar garantir a pole position para a corrida de domingo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Verstappen sabe que a Ferrari está indo bem, mas acrescentou: “Eles estão bem, mas nós estamos bem durante as corridas mais longas. E, claro, isso é o mais importante para o GP”, concluiu.

O holandês espera conseguir um bom ritmo na qualificação em Monza, pois vai perder cinco posições no grid devido à penalidade de motor.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Bélgica quer ampliar teto de preços para todo gás importado para bloco europeu
Próxima F1: Russell afirmou que Ferrari e Red Bull deram um passo à frente