F1: Verstappen reconhece boa fase, mas admite: “Sempre há coisas que podem melhorar”


Max Verstappen já acumula dez vitórias em 12 etapas disputadas na temporada 2023 da F1. Entretanto, mesmo que tenha apresentado tamanho domínio na primeira metade do campeonato, o piloto apontou que sempre há espaço para melhorias.

O competidor, junto com a Red Bull, tem sido imbatível ao longo do ano. Mesmo quando larga mais atrás do pelotão como em Miami, que saiu de nono, ou Bélgica, onde largou de sexto, consegue escalar o pelotão e subir ao degrau mais alto do pódio.

E mesmo que esteja no pico de seu desempenho na carreira, conseguindo oito vitórias consecutivas, ainda acredita que pode ter melhorias em sua performance. “Não é muito sobre aprender sobre mim mesmo, é sempre querer mais e tento olhar para cada situação para ver o que poderia fazer melhor”, falou ao Sky Sports.

“Sei que fui moldado dessa maneira também, de sempre querer mais e sempre observar os detalhes. Mesmo se as pessoas dizem ser ótimo, sempre há coisas que podem melhorar”, continuou.

E ainda há espaço para melhorias mesmo quando se tem vencido quase todas as corridas do ano na F1? “Definitivamente estou aproveitando o momento, mas, ao mesmo tempo, sei que vai haver um momento que vai parar. Então, precisamos seguir com o aprendizado, a melhora e tentar implementar na próxima corrida”, apontou.

E mesmo com o ótimo momento vivido, o bicampeão não mostrou estar nada desestimulado. “Isso mantém a chama acesa. Se preciso me desdobrar e não tenho chance de vencer, então, a chama começa a se apagar”, falou.

Fonte: f1mania

Anteriores Tempo de liberação de cargas aéreas internacionais cairá 80%
Próxima MS Day: evento na CNI mostra por que Mato Grosso do Sul tem atraído tantas empresas