F1: Verstappen não sente pressão para levar o título, enfatizando a importância de ter um bom carro


Max Verstappen desde seus primeiros dias na Fórmula 1 escreveu uma história surpreendente. Aos 18 anos de idade, em sua primeira corrida pela Red Bull, o holandês venceu a prova em Barcelona, tornando- se o piloto mais jovem a subir no lugar mais alto do pódio na categoria.

Além disso, levou os últimos dois títulos mundiais e estabeleceu um novo recorde em 2022, ao conquistar 15 vitórias dentre as 22 provas da temporada. Contudo, Max não sente pressão para a disputa deste ano, do qual ele pode entrar para o hall dos pilotos a vencer três títulos consecutivos, ao lado de Juan Manuel Fangio, Michael Schumacher, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. 

“Bem, acho que apenas gosto do que estou fazendo. Depois de anos na Fórmula 1, acho que você sabe muito bem o que precisa fazer para estar no topo. Então, nesse sentido, nada realmente pode te afetar”, afirmou o piloto durante o evento de apresentação do RB19.

“E todo ano você tenta fazer o melhor que pode, mas também sei que na Fórmula 1 você depende do equipamento ao seu redor. Você pode estar o mais apto possível e bem preparado, mas se não tiver o carro, não vai ganhar o campeonato. Acho que também é a parte especial da Fórmula 1”, destacou Verstappen. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Sede do MT Saúde é ponto de coleta do projeto Lunaar
Próxima Homem investigado por estupro de vulnerável é preso no interior de Mato Grosso do Sul