Max Verstappen mostrou não ter se abalado com as vaias recebidas após vencer o GP da Itália da F1. O piloto reconheceu que não é o ambiente ideal após uma vitória, mas afirmou que não iria deixar de comemorar por conta do fato.
A corrida em Monza foi de recuperação para o holandês. Após penalizações, largou da sétima colocação, mas sem grandes problemas logo foi escalando o pelotão e em 13 giros já aparecia na primeira posição.
Ainda, um safety-car a poucas voltas da bandeira quadriculada ajudou a situação do atual líder da classificação. O carro de segurança ficou na pista até o último instante, saindo apenas para que os pilotos cruzassem a linha de chegada.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
No momento da entrevista após o final da corrida, a torcida tifosi, apaixonada pela Ferrari, vaiou em bom tom o titular da Red Bull. Depois, na coletiva de imprensa, Verstappen comentou sobre o episódio.
“Bem, a atmosfera não foi incrível para mim, mas é o que é. Quando acontece, é claro, todos falam comigo sobre isso, com as vaias e tudo mais. Mas, no fim do dia, estou aqui para tentar vencer a corrida, o que fiz”, disse.
“Algumas pessoas, é claro, não gostam disso, mas é porque são fãs bastante apaixonados por outra equipe. E é o que é. Não vai estragar meu dia, estou apenas aproveitando o momento”, concluiu.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });