F1: Verstappen fala sobre seu time de automobilismo virtual: “Incrivelmente bem-sucedidos”


Max Verstappen é um grande entusiasta do automobilismo virtual. O tetracampeão da Fórmula 1 sempre é visto treinando nos simuladores e participando de corridas virtuais fazendo lives, e inclusive faz parte da equipe Team Redline.

O time que o holandês faz parte há dez anos foi fundado a mais de 20 e tem um rol de talentos do AV, já tendo vencido uma série de campeonatos e solidificando sua reputação como o time do automobilismo virtual de maior sucesso da história.

Então, quando decidiu investir seu tempo e dinheiro na modalidade, Verstappen escolheu a Team Redline, mas apesar de carregar o peso de seu nome, quer que seja uma estrutura que vai além de si. “Sou uma pessoa leal, realmente aprecio muito a amizade. Poderia ter criado minha própria equipe com meu próprio nome, mas não queria fazer isso porque tínhamos um grupo tão bom de pessoas na Team Redline que eu estava tipo, ‘não quero que eles venham até mim, quero que todos fiquem em uma estrutura’”, disse ao The Athletic.

“Eu disse, vocês começaram tudo, e acho muito importante que todos permaneçam e, você sabe, todos estão em seu próprio papel, mas mantemos esta equipe vencedora – porque eles estavam quando eu entrei. Eles já eram incrivelmente bem-sucedidos”, continuou.

“Eu disse, ‘se você realmente quer ter sucesso a longo prazo, preciso me envolver mais, e quando vou investir nisso, vamos até o fim’, e foi basicamente isso que aconteceu em um ponto”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Kremlin diz ter aprendido uma lição com Acordos de Minsk: 'Vamos defender melhor nossos interesses'
Próxima Tropas brasileiras de paz na Ucrânia: ação 'pouco viável' devido a contexto interno, avalia analista