F1: Verstappen diz que teve problema no carro no final do GP da Itália


Max Verstappen mais uma vez demonstrou seu domínio ao conquistar sua décima vitória consecutiva na Fórmula 1, quebrando assim o recorde de maior número de vitórias consecutivas na categoria que era de Sebastian Vettel. O piloto holandês, no entanto, revelou que teve alguns problemas em seu carro durante a corrida.

Após vencer o GP de Miami, Verstappen continuou a acumular vitórias, conquistando todas as corridas desde então. Durante anos, o recorde de maior número de vitórias consecutivas pertenceu a Vettel. Na semana passada, Verstappen igualou esse recorde ao conquistar sua nona vitória consecutiva em Zandvoort. No GP da Itália, realizado hoje em Monza, o holandês mais uma vez demonstrou seu domínio e conseguiu celebrar a quebra do recorde.

Em entrevista à Viaplay, Verstappen comentou sobre sua mais recente vitória e os desafios enfrentados durante a corrida em Monza. Ele destacou as dificuldades iniciais de ultrapassagem devido à alta velocidade de reta dos carros da Ferrari.

“Acho que foi outra corrida forte”, disse Verstappen. “Foi um pouco difícil ultrapassar no início porque eles (Ferrari) tinham muita velocidade de reta. Uma vez que chegamos na liderança, as coisas correram muito bem.”

No entanto, Verstappen também revelou que enfrentou problemas não especificados em seu carro no final da corrida, resultando em uma perda significativa de velocidade. Ele afirmou: “Tivemos apenas um pequeno problema com o carro. Não sei exatamente o que foi, mas tinha uma vantagem suficiente, então pude apenas seguir até o final”, concluiu o holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores 40 franquias a partir de R$ 2.500 que parcelam a taxa de franquia
Próxima Fundado por Marcus Buaiz e lideranças do audiovisual, Ventre Studio quer mostrar Brasil para o mundo