F1: Verstappen diz que Red Bull foi quase perfeita em 2022


0001182181_hires_0j6zybk037ivb50u582gw0a6dvk1

Após uma temporada incrivelmente forte, a Red Bull conseguiu garantir os dois títulos da Fórmula 1 com alguns GPs de antecedência. Max Verstappen afirmou que não esperava esse desempenho, depois que sua equipe foi atormentada por problemas de confiabilidade nos estágios iniciais da temporada.

Falando ao Formula1.com, o holandês afirmou: “Como equipe, definitivamente não esperávamos algo assim. Tivemos um começo competitivo, mas abandonamos duas vezes em três corridas. Não foi o melhor começo para tentar defender o título”, disse ele.

Depois desse início problemático, a equipe fez uma grande recuperação e ganhou cada vez mais vantagem sobre a Ferrari, que na verdade começou a temporada muito forte. Ao contrário da equipe italiana, a Red Bull permaneceu quase impecável e cometeu poucos erros. “Como equipe, cometemos muito poucos erros. Você não pode ser perfeito, mas na maioria das corridas estivemos perto da perfeição”, disse Verstappen.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Ele também elogiou a cooperação com a Honda, que se intensificou desde o GP do Japão. Verstappen considera muito especial ter conseguido conquistar o título de pilotos no país de origem do fornecedor de motores. “Trabalhar em conjunto com a Honda foi incrível, e eles definitivamente merecem, que vencemos em sua própria pista”, acrescentou o bicampeão de Fórmula 1.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Ações da Petrobras (PETR4, PETR3) desabam 
Próxima Valdemar avisa à bancada que PL terá candidato à presidência do Senado