Max Verstappen afirmou que não tem problema em ser vaiado, enquanto desfruta do seu período de grande sucesso na Fórmula 1.
Durante o procedimento pré-corrida antes do GP de Miami, Verstappen foi recebido com um coro de vaias quando foi apresentado pelo rapper, LL Cool J.
A resposta da multidão foi muito diferente para alguns dos outros pilotos que foram apresentados antes do holandês, com Lewis Hamilton e Sergio Perez, por exemplo, sendo muito aplaudidos.
Verstappen está em um momento de sucesso, tendo conquistado o título na F1 nos últimos dois anos, sendo o favorito para este ano também, juntamente com seu carro amplamente dominante da Red Bull.
O holandês apontou para sua atual sequência de sucesso, como a razão por trás de sua má recepção em Miami, mas ele afirmou que não se incomoda com essa resposta hostil.
“Acho que se eu estivesse correndo mais atrás no grid, ninguém faria nada em termos desse tipo de reação”, disse ele. “É normal quando você está ganhando e alguns não gostam de quem está ganhando. É algo que para mim está absolutamente bem.”
“Enquanto eu estiver no topo, isso é o mais importante para mim. Eu levo o troféu para minha casa, e eles voltam para suas casas e podem ter uma boa noite”, finalizou Verstappen.
Fonte: f1mania