F1: Verstappen diz que Mercedes não está tão longe nas retas


0001181427_hires_0wezf280srb3pc0hk3fnl0018fwh

Depois da sessão de qualificação no México, Max Verstappen garantiu sua primeira pole no circuito, mas o holandês acredita que será muito próximo na corrida de domingo.

Falando à Viaplay, Verstappen disse que o final de semana no México não foi tão fácil até agora. “Foi realmente uma luta com o carro em todas as sessões até agora. Durante a qualificação também não foi perfeito”, disse o piloto da Red Bull.

“No final, o equilíbrio no Q3 foi muito bom, então fiquei feliz com isso”, disse ele. O holandês ficou feliz por conseguir sua primeira pole no México: “Fomos muito bem na qualificação de hoje”, afirmou Verstappen.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Lewis Hamilton sugeriu que a diferença entre a Mercedes e a Red Bull estava principalmente na velocidade nas retas, mas essa diferença é consideravelmente menor no sinuoso autódromo Hermanos Rodriguez. “Tenho que dizer que está tudo muito mais próximo aqui”, continuou Verstappen.

“Nas retas, a Mercedes não está muito longe, então definitivamente precisamos de uma boa largada. Então é claro que ainda será uma história difícil na primeira curva, mas sim, teremos que frear um pouco mais tarde”, acrescentou rindo.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores F1: Mesmo largando de trás, Haas se mantém esperançosa para corrida no México
Próxima F1: Wolff diz que “caso contrário, Verstappen nos ultrapassaria na largada”