F1: Verstappen diz que gostaria de voltar no tempo para ‘aproveitar mais’ 2023


Max Verstappen revelou se gostaria de voltar no tempo para reviver algum momento da carreira na Fórmula 1. O tetracampeão revelou que talvez gostasse de passar mais uma vez por 2023 para poder aproveitar melhor.

Naquela temporada, o holandês dominou absoluto o campeonato, sendo a mais dominante da história da categoria. O competidor conseguiu o recorde absoluto de 575 pontos para levantar o título de pilotos, vencendo 19 das 22 corridas.

Não apenas isso, a Red Bull também quebrou os recordes de maior número de vitórias e pontos somados em uma só temporada. Naquele ano, o piloto guiou o RB21, que ficará marcado como um dos maiores da história da automobilismo.

Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing on the drivers' parade.
Foto: XPB Images

Entretanto, apesar de tanto sucesso ao longo do ano, Verstappen não pôde aproveitar ao máximo todas as conquistas. O motivo era estar sempre muito focado para performar ao máximo, deixando de viver o momento.

Então, em um vídeo da Red Bull no Youtube, Verstappen foi questionado se gostaria de reviver algum momento da carreira. O piloto respondeu que “quero reviver, acho que provavelmente alguns momentos de 2023 para apreciar um pouco mais o que estávamos fazendo.”

“Porque na época, você sempre dizia: ‘Ah, você tem de estar focado’. Você está sempre tão focado naquela semana e tentando vencer, e então você parte para a próxima. Então, na verdade, você não… era quase como marcar caixas, e você não está realmente abraçando e aproveitando o momento. E acho que você só percebe isso de novo quando para de vencer tanto”, comentou.

“E, claro, isso foi incrível, mas ao mesmo tempo você não aproveita como deveria. É assim que as coisas são. Mas se eu tivesse a oportunidade, provavelmente voltaria um pouco e tentaria apreciar um pouco mais, mesmo num domingo depois da corrida ou algo assim, apenas aproveitaria um pouco mais”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Receita Federal antecipa pagamento de todas as restituições do IRPF 2025
Próxima No Balanço Ético Global, lideranças da Oceania demandam cumprimento dos acordos para enfrentar mudança do clima