F1: Verstappen diz que gostaria de poder experimentar mais o carro no COTA


0001178282_hires_068svwh0cy8f0h08bzbsx08z9czl-2

O holandês Max Verstappen disse que ficou com algumas dúvidas, depois do teste de pneus da Pirelli no TL2 do Grande Prêmio dos EUA.

Todo o segundo treino livre no Circuito das Américas (COTA) foi dedicado a testar novos compostos de pneus para uso em temporadas futuras.

Isso exigiu que as equipes executassem um número definido de voltas sem fazer alterações nas configurações, a fim de fornecer dados estáveis e consistentes ao fabricante de pneus da F1, a Pirelli.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Verstappen: “Sabíamos que o TL2 seria diferente e eles me deram o pneu C1, que nem estamos usando aqui”, disse ele. “Foi muito difícil conseguir uma leitura adequada sobre isso.”

“Pelo menos concluímos o programa. É o mesmo para todos. Temos algumas informações do TL1 e acho que o carro já estava em uma janela razoavelmente decente”, afirmou.

O piloto da Red Bull continuou: “Eu só queria ver as ondulações porque eles disseram que recapearam algumas áreas”, disse ele.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“No TL1 foi muito bom, tentamos algumas coisas com o carro e acho que imediatamente estávamos lá, o que foi muito positivo. Deve estar tudo bem, mas vamos ver no sábado como estamos em uma volta. O longo prazo é um mais um ponto de interrogação, porque todos perdemos o TL2, mas acho que vai ficar tudo bem”, finalizou Verstappen.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

Anteriores Alerta sobre prevenção de câncer de mama chega aos funcionários do Hospital Municipal Pronto Socorro de Cuiabá
Próxima Boris Johnson volta às pressas de férias ao Reino Unido após conseguir apoio para tentar 2º mandato