Max Verstappen e George Russell continuam tendo um bom relacionamento. Os dois se tocaram durante uma disputa por posição na corrida sprint do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 no último final de semana, e algumas palavras mais duras foram ditas, mas aparentemente isso não causou problemas mais sérios entres eles. Depois que o piloto da Mercedes afirmou anteriormente que está tudo bem entre os dois, Verstappen fez o mesmo na segunda sessão da coletiva de imprensa em Miami.
Como o holandês vê seu relacionamento com o rival britânico agora? “Terrível”, disse ele rindo. “Não, claro que não. Isso é o que as pessoas talvez gostem de ouvir, mas está tudo absolutamente bem.”
Depois dessa resposta, o assunto foi imediatamente encerrado e o foco mudou para o desempenho de seu companheiro de equipe, Sergio Perez. O mexicano começou bem em 2023, vencendo duas das quatro corridas, assim como Verstappen. Por duas vezes, o holandês foi superado por seu companheiro de equipe em um circuito de rua.
“Você sabe, algumas pistas provavelmente combinam um pouco melhor com um piloto, e provavelmente para Checo, seu estilo de pilotagem e a maneira como ele gosta do carro, provavelmente combina um pouco melhor com circuitos de rua. Eu pessoalmente, não gosto muito de circuitos de rua, então provavelmente há algo nisso. Eu prefiro mais as curvas rápidas, mas é assim que funciona. Mas, temos alguns circuitos de rua no calendário, e algumas pistas normais também”, concluiu Verstappen rindo novamente.
Fonte: f1mania