F1: Verstappen diz que disputa com a Mercedes será apertada no GP do México


0001179685_hires_073yg3l0qakpz40bhu9s10n2stq8-1

O holandês Max Verstappen foi três décimos mais rápido que o segundo colocado no grid, George Russell na qualificação para o GP do México, mas o piloto da Red Bull teve que trabalhar muito para isso. Russell foi muito rápido em sua última volta, mas teve que abortar essa volta no setor final do circuito, o que pode ter sido a sorte de Verstappen. De qualquer forma, Max está feliz com sua primeira pole no México.

“Foi uma boa qualificação. Foi uma disputa apertada, mas depois do TL3, fizemos alguns ajustes no carro e entramos em um ritmo melhor. Estar na pole aqui é incrível. É uma corrida muito longa, então precisamos de um bom começo.”

O bicampeão de 25 anos continuou dizendo que passar pela seção do estádio no terceiro setor é incrivelmente divertido. “É ótimo, a paixão dos fãs é incrível. É ótimo correr aqui”, disse ele, que mandou uma mensagem para os torcedores mexicanos: “Checo (o mexicano Sergio Perez) estará lá amanhã, temos um carro rápido. Espero que seja uma corrida divertida com muita ação”, acrescentou Verstappen. Perez vai largar na quarta posição na corrida no domingo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

A Mercedes parece estar em boa forma nesse final de semana, e Verstappen continuou: “Vai ser apertado. Eles normalmente também têm um bom ritmo de corrida, depende do que podemos fazer com a estratégia. Vamos analisar isso esta noite”, concluiu o holandês.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Salah marca, mas Liverpool perde para o Leeds e fica em nono no Inglês
Próxima Gabigol artilheiro e expulsão no Athletico: Flamengo é tri da Liberta