Max Verstappen descartou qualquer possibilidade de participar de um teste com um carro da Racing Bulls, equipe irmã da Red Bull Racing, mesmo com alguns rumores sobre isso aumentando. Enquanto a Red Bull enfrenta dificuldades com o complicado RB21, o VCARB 02, pilotado por Liam Lawson e Isack Hadjar, tem se mostrado competitivo, frequentemente alcançando o Q3 e com Hadjar conquistando o primeiro pódio da equipe com um terceiro lugar no GP da Holanda de Fórmula 1, no último final de semana.
Em uma entrevista, Verstappen foi questionado sobre a possibilidade de testar o carro da Racing Bulls, mas foi enfático ao negar qualquer interesse: “Não, não realmente”, respondeu o piloto da Red Bull, quando perguntado por jornalistas. “Eu preciso me concentrar na minha própria pilotagem e tentar entender onde podemos melhorar. Não vamos vencer corridas com isso, não é o suficiente para bater a McLaren no momento, então para mim, isso não está na minha mente”, encerrou o piloto holandês.

Além disso, Alan Permane, chefe do Racing Bulls, também foi questionado sobre essa possibilidade e rejeitou firmemente a ideia. Com as dificuldades enfrentadas pela Red Bull Racing, Verstappen permanece focado em melhorar o desempenho do carro da equipe principal, sem planos de testar com o time irmão.
Fonte: f1mania