Antes da pausa de verão, a Red Bull foi pressionada a responder sobre a possibilidade de substituir o Sergio Perez , devido a uma série de desempenhos abaixo do esperado. No entanto, seu companheiro de equipe, Max Verstappen foi direto ao afirmar que não vê necessidade de mudanças.
Verstappen demonstrou seu apoio a Perez e destacou a importância da estabilidade dentro da equipe: “Eu sempre disse isso, certo? É tudo sobre estabilidade e também sobre como nos sentimos na equipe. E eu disse isso durante as férias de verão também. Eu disse que temos outras preocupações além de pensar no segundo carro. Para mim, isso não está em pauta”, afirmou Verstappen em entrevista à Fox Sports México.
Verstappen ainda fez questão de ressaltar a boa relação com Perez: “Eu quero, é claro, que o Checo seja meu companheiro de equipe. Ele é um cara incrível, nos damos muito bem, além de ser um ótimo piloto. Felizmente, mantivemos isso, e agora estamos apenas tentando melhorar o carro juntos”, acrescentou o piloto.
A Red Bull busca evolução e espera trazer melhorias no próximo GP em Baku. No entanto, Helmut Marko, consultor da equipe, alertou que a equipe não pode ser tão competitiva até o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, marcado para outubro.
Fonte: f1mania