F1: Verstappen decide não dar entrevistas para a Sky Sports


0001178282_hires_068svwh0cy8f0h08bzbsx08z9czl-1

O holandês Max Verstappen, decidiu não dar entrevista à Sky Sports durante o final de semana do Grande Prêmio do México, segundo o De Telegraaf. Isso devido à algumas declarações que Ted Kravitz fez nos Estados Unidos na semana passada, dizendo que Verstappen só conseguiu vencer às custas de Lewis Hamilton.

Kravitz teria falado com desprezo sobre a vitória do holandês nos EUA, segundo Verstappen. O jornalista da Sky Sports teria dito que o GP dos EUA prometia ser uma grande disputa entre Verstappen e Hamilton, mas o holandês venceu facilmente por ter o carro mais rápido.

“Afinal, o cara que o venceu em 2021, depois que o heptacampeão foi roubado, conseguiu ultrapassá-lo porque tinha um carro mais rápido”, disse Kravitz, que ao fazer isso, também apontou para Adrian Newey, que segundo o jornalista fez a maior parte do trabalho.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Desde então, Verstappen decidiu não falar com a Sky Sports, pelo menos neste final de semana, mas se essa decisão vai continuar mais para a frente, ainda não se sabe.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Imprensa internacional destaca que episódio de Zambelli não é isolado na direita
Próxima Vídeo: time do Flamengo chega ao Rio e é recebido por Bolsonaro