F1: Verstappen considera positiva uma possível nova parceria com Ricciardo na Red Bull


Max Verstappen afirmou que estaria aberto a uma potencial reunião com seu ex-companheiro de equipe Daniel Ricciardo, novamente na Red Bull.

Depois de uma passagem decepcionante pela McLaren em 2021 e 2022, Ricciardo retorna ao grid da Fórmula 1 nesta temporada com a AlphaTauri, a partir deste próximo final de semana na Hungria. Sua ida para a equipe é em substituição de Nyck de Vries, que foi dispensado após apenas dez corridas com o time baseado em Faenza.

Antes de sua passagem pela McLaren, Ricciardo havia corrido pela Red Bull, ao lado de Verstappen. Durante esse período, os dois pilotos tiveram momentos de tensão, incluindo um incidente de no GP do Azerbaijão em 2018, quando colidiram. No entanto, Verstappen disse que mantém uma boa relação com Ricciardo e que estaria disposto a correr novamente ao seu lado.

“Eu nunca quis que ele saísse”, disse Verstappen em entrevista à imprensa. “Nós nos damos muito bem, e se Daniel estiver indo bem onde está agora, é claro que ele tem a oportunidade de voltar. Tudo é possível.”

Verstappen também comentou sobre a saída de De Vries da AlphaTauri, desejando o melhor para seu colega holandês: “É ótimo ter o Daniel de volta na família Red Bull. Por outro lado, sou amigo próximo de Nyck, então também é triste vê-lo partir. Mas infelizmente, é assim que o esporte funciona. Acredito que Nyck tem talento e espero que ele continue sua carreira de forma positiva”, finalizou o holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores CNJ instaura reclamação disciplinar contra ex-juíza da Lava Jato
Próxima Operação Dupla Guarda prende quatro envolvidos no tráfico em Alta Floresta