F1: Verstappen confiante em retomada na corrida em Suzuka


A Red Bull teve, sem dúvida, seu pior fim de semana do ano no GP de Singapura de Fórmula 1. Depois de vencer as primeiras 14 corridas na atual temporada, a equipe nem subiu ao pódio durante a corrida noturna no circuito de Marina Bay. Max Verstappen, no entanto, espera que sua equipe seja a mais forte novamente neste próximo final de semana no Japão.

Em Singapura, a sequência de dez vitórias consecutivas de Verstappen foi interrompida. Falando ao De Telegraaf, o holandês disse: “Claro, eu gostaria de ter vencido em Singapura, mas eu sabia que chegaria um dia em que eu não venceria ou algo daria errado, mas aqui no Japão vamos continuar e tentar novamente.”

Ferrari, Mercedes e McLaren tiveram um desempenho melhor em Singapura. Agora cabe à Red Bull recuperar sua forma e conquistar o título de construtores já neste fim de semana. No ano passado, Verstappen se tornou campeão entre os pilotos na corrida no Japão, mas isso não é possível este ano. No entanto, o holandês pode garantir seu terceiro título, no GP do Catar se tiver um bom desempenho neste fim de semana.

“É importante que analisemos tudo, mas não há pressa”, disse Verstappen em entrevista ao Formula1.com. “Singapura é muito diferente daqui em termos de configuração do carro, então não estou preocupado que um fim de semana como aquele afete nosso desempenho aqui. Este circuito foi bom no simulador para nós, então isso é bom.”

Ainda assim, o holandês está de olho em outra equipe no Japão com grande expectativa: “O que a McLaren fez este ano é bastante impressionante, de onde eles começaram para onde estão agora, então espero que eles sejam fortes, mas espero estar à frente”, encerrou Verstappen.

Fonte: f1mania

Anteriores “Pessoas Ostomizadas Importam” é tema central de debate em Congresso na Alesc
Próxima F1: Norris está confiante, mas acredita em recuperação da Red Bull