F1: Verstappen concorda com decisão da Mercedes sobre atualizações em Mônaco


O piloto da Red Bull, Max Verstappen, apoiou a decisão da Mercedes de introduzir seu pacote de atualizações para o W14, no GP de Mônaco de Fórmula 1, em vez de esperar até a Espanha.

As tão alardeadas atualizações do W14, finalmente apareceram em Monte Carlo nesta quinta-feira, quando a Mercedes revelou o pacote que deveria estrear no cancelado GP da Emília-Romanha.

Em vez de esperar até um circuito tradicional em Barcelona no próximo final de semana, a Mercedes optou por colocar seus sidepods revisados, além de uma nova suspensão dianteira e um novo assoalho no W14, para a corrida em Mônaco para já obter o máximo de dados possível antes de ir para a Espanha.

Verstappen: “É realmente difícil dizer o que esperar da Mercedes, acho que para eles também é uma corrida para entender um conceito totalmente novo”, disse o holandês sobre as atualizações da Mercedes.

O piloto da Red Bull também abordou os rumores de que o heptacampeão poderia ser alvo da Ferrari para 2024, e afirmou que isso não teria impacto para ele, caso Hamilton fosse para Maranello.

“Não estou apostando nisso e não estou interessado. Não é problema meu”, disse Verstappen. “É uma decisão de Lewis. Acho que ele se sente muito feliz na Mercedes, eles ganharam muito juntos”, encerrou Verstappen.

Fonte: f1mania

Anteriores Países dos Cinco Olhos acusam China de ataque cibernético; Pequim dá resposta
Próxima Revisão do Plano Diretor: Conheça a minuta do substitutivo do projeto