F1: Verstappen aposta em desenvolvimento da Red Bull para evitar problemas com carro em Singapura


0001170729_hires_0srtdkw0cafblt073odmp0xewo00-3

Max Verstappen não está preocupado de que terá problemas em Singapura no GP da F1. O holandês afirmou que está confiante de que o carro da Red Bull já está em uma forma melhor do que esteve em Mônaco.

Nas corridas de rua deste ano, no principado e em Baku, o atual líder do campeonato enfrentou problemas com o RB18. Com o peso, não conseguia virar propriamente nas apertadas curvas das pistas.

Entretanto, com o andamento da temporada, a equipe austríaca tem desenvolvido a máquina para que seja mais forte na dianteira e um pouco menos estável na traseira, justamente do jeito que o competidor gosta.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Questionado se estaria encarando a próxima etapa do calendário, em Marina Bay, como um teste para o novo estilo do carro, afirmou que “bem, no início da temporada, nosso carro estava com sobrepeso”, falou em entrevista ao Motorsport.com.

“Esse peso extra estava no lugar errado, então, nosso carro tendia a escapar muito na traseira. Não acho que teremos o mesmo problema novamente em Singapura”, completou o piloto.

Anteriores Após sair do Barcelona, Daniel Alves faz revelação sobre rivalidade com CR7
Próxima Holanda x Bélgica: onde assistir, horário e escalações