F1: Verstappen afirma ser indiferente para ele, Perez não ter pontuado em Mônaco


No GP de Mônaco de Fórmula 1, a Red Bull pontuou apenas com Max Verstappen que conquistou a vitória, pois Sergio Perez terminou apenas em P16, depois de bater na qualificação, largar em último na corrida e não conseguir avançar no grid.

Na coletiva de imprensa hoje em Barcelona, Verstappen foi questionado sobre o domingo em Mônaco ter sido um dia de resultados muito diferentes para a Red Bull. “Acho que é principalmente o time. É claro, eles querem marcar mais pontos. Mas isso é Mônaco, você sabe, pode morder você. Eu mesmo já estive nessa posição. Mas do meu ponto de vista, realmente não vai mudar nada”, disse Verstappen à imprensa, incluindo o F1Mania, que acompanha o GP da Espanha in loco.

O holandês continuou: “Sei que é um campeonato muito longo, você precisa ser muito consistente, especialmente quando é apenas um time na disputa, porque no momento, parece que na melhor das hipóteses, é vencer ou ser o segundo.”

Por isso, o objetivo é no mínimo chegar em segundo lugar, de acordo com Verstappen. “Então você não pode realmente perder muitos pontos assim (como foi com Perez em Mônaco). Mas do meu lado, apenas continuo trabalhando todo final de semana. Quero dizer, isso realmente não muda nada para mim. Não é como se eu tivesse saído de Mônaco aliviado ou algo assim”, encerrou o holandês.´

O F1Mania acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.

Fonte: f1mania

Anteriores Crianças têm alta de internações por vírus sincicial respiratório
Próxima Petrobras reduz preços de querosene de aviação