F1: Verstappen afirma que desentendimento com Pérez foi por falta de comunicação


Durante a etapa no Brasil, Max Verstappen e Sergio Pérez tiveram um momento tenso. Nos estágios finais da prova, o mexicano pediu para que se invertessem as posições, devido o embate pelo vice-campeonato com Leclerc. 

Verstappen estava na sexta posição, fora de qualquer disputa. No entanto, o holandês negou o pedido da Red Bull e afirmou que já havia dado seus motivos para não ajudar o companheiro de equipe.     

Pérez não ficou nada satisfeito com a situação e afirmou que se Max havia conquistado seu primeiro título no ano passado era graças a ele. Durante as entrevista em Abu Dhabi, Verstappen foi perguntado sobre como estava o clima na equipe após o ocorrido. 

“Depois daquela corrida, obviamente, fiquei parecendo mau, mas acho que a equipe também percebeu que me menosprezou sem querer”, declarou o bicampeão.  

“Eles sabiam o que eu estava enfrentando, porque eu já havia dado minhas razões antes de chegarmos ao Brasil. Já foi assim no México. Devíamos ter apenas nos comunicado melhor sobre isso.”

Verstappen enfatizou a falta de comunicação no acordo para cooperar com Pérez: “Naquele momento, sem se comunicar um com o outro, eu faria o mesmo. Então, você começa a conversar e jogar as cartas na mesa e todo mundo se entende. É sobre isso no final das contas.”

“Nós ainda somos bons amigos, isso também não é um problema. Esperamos ter um bom fim de semana aqui”, finalizou o holandês.

 

 

 

Anteriores Transição vai propor revogação dos decretos de armas
Próxima Apoiadores de Bolsonaro culpam generais por impedirem intervenção militar; Exército fala em covardia