F1: Verstappen acredita que GP de Miami não será fácil, “é um circuito bastante complexo”


Sem muito tempo para descanso, neste fim de semana a Fórmula 1 se encaminha para a disputa de mais uma etapa. Desta vez na América do Norte, com o GP de Miami, o primeiro dentre as três provas nos Estados Unidos desta temporada. 

No ano passado, Max Verstappen foi o vencedor da primeira edição da corrida. Para 2023, a Red Bull também se coloca como favorita, já que venceu as quatro provas até agora. No entanto, Verstappen não vê um confronto tão fácil pela frente. 

“Estou ansioso por Miami, foi uma pista que exigiu muito do físico, foi muito quente lá no ano passado, então precisamos estar preparados para isso. Definitivamente não vai ser fácil. É um circuito bastante complexo e acho que eles reasfaltaram a pista este ano, então vamos ver como isso afeta nosso desempenho”, disse o holandês em comunicado de imprensa. 

Além disso, a Red Bull vai inovar no design do RB19. O time austríaco convidou os fãs para trabalharem na pintura. “Nossos fãs também projetaram a pintura neste fim de semana, então estou animado para ver como ficará”, indicou Verstappen.

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Norris afirma que desempenho da McLaren não é tão ruim quanto pode parecer
Próxima F1: “Vitória em Miami pode tornar Perez um candidato ao título”, diz Button