Após o GP da Hungria de Fórmula 1, que teve mais uma vitória de Max Verstappen em 2023, o chefe da equipe Ferrari, Fred Vasseur, discordou das declarações de Toto Wolff, chefe da Mercedes. Wolff comparou a disputa contra Verstappen e a Red Bull este ano, a colocar na pista carros de Fórmula 2 contra um carro de Fórmula 1, mas Vasseur não concorda com essa afirmação, conforme afirmou ao formu1a.uno.
Verstappen já conquistou sete vitórias consecutivas nesta temporada e acumula nove vitórias em onze corridas realizadas até o momento. As outras duas corridas foram vencidas por seu companheiro de equipe, Sergio Perez. Anteriormente, a Mercedes era quem dominava a F1, mas agora isso é feito pela Red Bull.
Ao ser questionado sobre a declaração de Wolff, Vasseur respondeu com um sorriso: “Dê-lhe um F2 e vamos ver. A Red Bull está na frente, mas a sensação é a mesma de quando a Mercedes estava na liderança. Precisamos focar em nós mesmos, fazer mais e minimizar os erros. Não acredito que faça sentido fazer esse tipo de afirmação”, finalizou Vasseur.
Fonte: f1mania