F1: Vasseur descarta sondagem da Ferrari com Hamilton, “é uma piada”


Nesta semana, o nome de Lewis Hamilton esteve ligado a um acordo com a Ferrari para 2024, já que seu contrato com a Mercedes, que encerra ao final de 2023, ainda não foi renovado. 

Os rumores eram que o presidente da escuderia italiana, John Elkann, estaria em contato pessoal com o heptacampeão para firmar um acordo. Em conversas com a mídia que antecedem o GP de Mônaco, Frederic Vasseur, tratou de negar qualquer acordo. 

“É uma piada, assim como há duas semanas Carlos Sainz estava indo para a Audi e uma semana atrás Charles Leclerc para a Mercedes e agora estou sozinho na equipe”, brincou o francês.  

“Mas você sabe que nesta fase da temporada, tem uma história diferente a cada semana e não estamos fazendo uma oferta para Lewis Hamilton. Nós não fizemos isso. Não tivemos discussões”, enfatizou. 

“Acho que todas as equipes do grid gostariam de ter Hamilton em algum momento, seria besteira não dizer algo assim. Se eu falei com Hamilton? Falei com ele nos últimos 20 anos, falo com ele quase todos os fins de semana. Não quero parar de conversar com ele por conta dessa perseguição.”  

O chefe da Ferrari ainda disse que nem Leclerc ou Sainz vieram comentar sobre os rumores, já que é comum esse tipo de falatório no paddock: “Eles não precisaram me tranquilizar na semana passada quando foram enviados para a Sauber, ou Charles foi para Mercedes”, destacou. 

“Eles não vieram me ver e dizer: ‘Fred, não se preocupe, não é verdade’. Estamos acostumados, sabemos que a cada semana teremos novos rumores, e estamos apenas focados na corrida”, concluiu Vasseur. 

Fonte: f1mania

Anteriores Consumo nos lares brasileiros cresce 2,14% no quadrimestre
Próxima Juíza Ludmila Lins Grilo é punida com aposentadoria compulsória pelo TJMG