F1: Vasseur defende Verstappen sobre críticas de Hamilton


O chefe da Ferrari, Frederic Vasseur, saiu em defesa de Max Verstappen após críticas feitas pelo futuro piloto de sua equipe, Lewis Hamilton. O holandês foi alvo de críticas por sua postura durante o GP da Hungria de Fórmula 1, quando protagonizou várias reclamações pelo rádio, que incluíram vários palavrões.

Hamilton afirmou que Verstappen deveria ter se comportado como um verdadeiro campeão de F1. No entanto, Vasseur discorda da opinião do heptacampeão. O francês afirmou que a Fórmula 1 é o único esporte em que os atletas falam abertamente durante a competição, pelo menos de forma pública, já que as conversas nos rádios das equipes são transmitidas (em parte) pela TV.

“Não sei se temos que ser politicamente corretos ou não. Temos que levar em conta que somos o único esporte no mundo em que os participantes falam no rádio durante uma corrida”, disse Vasseur. O chefe da Ferrari questionou ainda se seria melhor desligar os microfones dos pilotos, e afirmou que pretende conversar com Hamilton sobre o assunto.

Fonte: f1mania

Anteriores Saiba Como Será o Tempo em São Paulo nos Próximos Dias!
Próxima Dois membros de facção condenados a 76 anos por duplo homicídio em MT