F1: Tsunoda sobre a supervisão de Marko: “É por isso que eu me mudei para a Itália”


Após o intenso fim de semana de corrida no GP da Hungria de F1, a atenção voltou para a prática de simulador de Max Verstappen, que esteve jogando até às 3 da manhã do dia da corrida. O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, foi um dos que comentou sobre a situação. Yuki Tsunoda, piloto da VCARB, também abordou a preocupação de Marko com as atividades dos pilotos fora das pistas.

Questionado sobre o nível de interesse de Marko nas atividades fora das corridas, Tsunoda revelou: “Sim, ele (Marko) está obviamente bastante interessado em vários aspectos, é por isso que eu me mudei para a Itália.”

Sobre Verstappen e o simulador, Tsunoda afirmou: “Bem, se isso for verdade, dirigir simulador até meia-noite ou o que for, tarde da noite, antes da corrida, provavelmente é o mesmo para todos nós. Quero dizer, sim, ele ainda está se saindo bem, então não importa.”

Tsunoda também elogiou Marko por sua abordagem cuidadosa: “Ele também cuida, não apenas da performance, de como os pilotos abordam as corridas

Fonte: f1mania

Anteriores Gabriel Medina Derrota JAPONÊS Kanoa Igarashi com Nota 9.90 e Garante Vaga nas Quartas do Surfe
Próxima Kalil lança Plano de Governo Participativo para transformação econômica de VG