F1: Trabalhador da construção civil morre durante obras para o GP de Las Vegas


Em Las Vegas, as pessoas estão trabalhando sem parar para deixar tudo pronto para o GP de Fórmula 1 na cidade dos EUA, em 18 de novembro. Durante essas obras, um trabalhador da construção civil faleceu, segundo informações da polícia de Las Vegas. Ainda não está claro o que aconteceu exatamente.

A polícia informou que um acidente de trabalho ocorreu perto das Fontes do Bellagio no último sábado. Após o recebimento do relato do incidente, os serviços de emergência no local encontraram um homem com um grande corte no pescoço. Ele foi imediatamente levado para o hospital, onde foi declarado morto.

O Departamento de Trabalho dos EUA lançou uma investigação sobre o triste incidente. O jornal local Las Vegas Journal, pediu uma declaração dos organizadores do GP, mas não recebeu nenhuma resposta.

A Fórmula 1 está ansiosamente aguardando a corrida na cidade dos jogos de azar, mas durante a preparação, os organizadores frequentemente sabem que a atenção está voltada para eles devido à publicidade negativa. Recentemente, foi anunciado que o paddock em Las Vegas em breve não será mais chamado de ‘paddock’, em respeito aos parentes das vítimas do massacre em massa na cidade por um homem chamado Paddock. Também houve reclamações dos moradores locais sobre o caos na cidade devido ao trabalho de preparação para o GP. Os organizadores também já afirmaram que será uma corrida contra o tempo no período final antes da corrida, mas há a expectativa de que tudo esteja pronto a tempo.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil prende ex-marido por participação em roubo e tortura cometido contra ex-companheira em Diamantino
Próxima Comseg: Relatório de atividades é apresentado e proposta final será entregue ainda este ano