F1: Toro Rosso, que foi de Kvyat, vendida por alto preço


000_1jv6f7-large

O carro da Toro Rosso de Daniil Kvyat foi vendido pelo Racecarsdirect, e é o carro de F1 moderno mais barato já vendido. O preço? Mais de 447 mil euros, isto é cerca de R$ 2.400.000,00. No entanto, o carro não possui motor.

O carro “barato” de Kvyat que foi vendido, vem completo com direção hidráulica original, hidráulica e caixa de câmbio intactas, radiadores e sistema de exaustão. O comprador também receber peças de reposição das asas traseiras e dianteiras.

Porém a versão que foi vendida é um pouco diferente, possui um design mais “pelado”, isso porque os logotipos dos patrocinadores foram removidos. Além disso, se o comprador quiser de fato andar com o carro, terá que instalar seu próprio motor, pois este exemplar veio sem a unidade de potência. Ele veio sem o motor devido ao fato de que é necessária uma equipe inteira de engenheiros para que um motor original de F1 continue funcionando.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

O carro comprado é o que Daniil Kvyat usou na temporada de 2019, e seu melhor resultado com ele foi no GP da Alemanha. Enquanto isso, o piloto russo está fora da categoria há dois anos, desde que foi substituído pelo piloto japonês, Yuki Tsunoda.

Anteriores Lush deixou o País há 4 anos, mas é alvo de briga quente na Justiça
Próxima Parque da Nascente recebe a 2ª edição do Festival “Matula” a partir de sexta-feira (16)