Jean Todt fez questão de mostrar o orgulho que sentiu da esposa Michelle Yeoh no Oscar 95. Ex-dirigente da FIA e na Fórmula 1, o francês exaltou a conquista do prêmio de melhor atriz pelo papel em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
O domingo foi marcado pela principal premiação do cinema internacional. Realizado em Hollywood, o ex-Ferrari esteve presente na primeira fila do evento acompanhando e mostrando apoio à sua companheira.
Então, já no final da cerimônia, foi anunciado que Michelle ganhou a estatueta de melhor atriz. Nascida na Malásia, se tornou a primeira asiática a levar a categoria no Oscar.
Obviamente, Todt fez questão de exaltar a conquista da esposa, com quem é casado desde 2004. Após abraçá-la efusivamente após o anúncio, veio às redes sociais e escreveu “momento de pura graça e imensa felicidade”, começou.
“Que jornada. Tão orgulhoso de Michelle, que recebeu da Academia o Oscar de Melhor Atriz”, e completou com a hashtag do filme Tudo em Todo Luga ao Mesmo Tempo, dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert e lançado em 2022.
Quem também comemorou a conquista de Yeoh foi Felipe Massa. Amigo íntimo não apenas de Jean, mas de toda a família, compartilhou em suas redes sociais uma imagem em que aparece ao lado do francês e que aparece também a atriz, todos com uniformes da Ferrari.
Moment of pure grace and immense happiness! What a journey! So proud of Michelle who received the Oscar Academy Award of the best actress #EverythingEverywhereAllAtOnce pic.twitter.com/jANwzI0sQE
— Jean Todt (@JeanTodt) March 13, 2023
Fonte: f1mania