F1: “Temos muito trabalho a fazer”, diz Sainz sobre ritmo de corrida do SF-23


Carlos Sainz não obteve o mesmo ritmo que Charles Leclerc nas disputas em Baku. O espanhol foi o quinto colocado em ambas as corridas no Azerbaijão. Em Miami, Sainz projeta melhores resultados. Vale lembra que no ano passado o piloto foi o terceiro colocado.  

“Foi uma corrida bastante longa e mentalmente estressante após as dificuldades ao longo do fim de semana, mas consegui o P5. Tenho certeza de que descobriremos porquê isso aconteceu. E tenho certeza que em Miami estaremos de volta à forma”, disse Carlos ao Autosport. 

“De certa forma, acho positivo que a próxima corrida esteja chegando, porque posso superar Baku muito rapidamente. Acho que preciso de um fim de semana normal para voltar a sentir o carro e terei algumas sessões para testar o acerto”, continuou. 

“Temos muito trabalho a fazer na corrida”, admitiu. “Quando você vê o quanto fomos mais rápidos em comparação com as Astons Martins na classificação, e como as Astons ficaram na cola de Charles durante toda a corrida, isso prova que o carro ainda tem uma fraqueza no ritmo de corrida.”

“Espero que continuemos dando pequenos passos na direção certa. Pelo menos, nosso ritmo de classificação parece melhor um pouco, mas só marcamos pontos no domingo, então vamos trabalhar duro nisso”, finalizou Sainz. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil prende homem responsável pela parte financeira de associação criminosa
Próxima Dupla autora de homicídio no Três Barras, na Capital, é condenada a 42 anos de prisão