F1: “Tem todas as habilidades necessárias para se tornar um fantástico chefe”, diz Wolff sobre Vowles


Nesta sexta-feira (13), a Williams tratou de sanar as especulações sobre seu novo chefe de equipe. James Vowles foi o escolhido para substituir Jost Capito, que teve sua saída anunciada pelo time britânico em dezembro. 

Vowles já é conhecido no circo da Fórmula 1, atuou como diretor de estratégia da Mercedes nos últimos quatro anos, desenvolvendo um papel importantíssimo nas conquistas recentes do time alemão. 

James trabalhou de perto com Toto Wolff, o que rendeu muitos elogios do dirigente austríaco para o agora ex-colega: “James tem sido um membro altamente valorizado de nossa equipe em seu papel como Diretor de Estratégia de Automobilismo, desempenhando um papel fundamental em nosso sucesso nos últimos anos”, disse em comunicado à imprensa.

“Tendo trabalhado com ele desde que entrei para a equipe em 2013, sei o quão diligente, capaz e talentoso ele é. Tive a grande satisfação em ver James se desenvolver e crescer na última década.”

“Embora estejamos naturalmente tristes por dizer adeus a um membro tão competente da equipe, não tenho dúvidas de que ele tem todas as habilidades necessárias para se tornar um fantástico chefe de equipe na Fórmula 1. Desejamos a ele todo o sucesso e estamos muito satisfeitos que ele dará o próximo passo em sua carreira com a Williams”, concluiu Wolff. 

 

 

Anteriores Fiocruz alerta para possível aumento de nova linhagem do coronavírus
Próxima F1: Mais informações sobre o novo chefe da equipe Williams